Emocionado e ansioso, Rodrigo Ramos espera iniciar os treinamentos

Ainda muito emocionado com a recepção da torcida motense, na festa de apresentação do “Projeto Moto 2016”, o goleiro Rodrigo Ramos revelou ainda não ter visto uma torcida tão apaixonada em nenhum time do estado.  

O Paredão disse que está ansioso para iniciar os trabalhos no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, no dia 28 de dezembro. “O Moto é uma grande marca e o que vi na festa demonstra que o Papão incomoda muito. Estou de corpo, alma e coração no Moto Club. Estou ansioso para começar os trabalhos”, disse o goleiro.  

Rodrigo conversou com o presidente Hans Nina e garantiu que estará à disposição para ajudar o clube de todas as formas, inclusive passando a grandiosidade e história vitoriosa do Moto Club aos jogadores que estão chegando. “Já conversei com o Robson Simplício e vamos conversar com todos os jogadores que chegarem de outros estados e mostrar que o Moto Club é grande e acostumado com conquistas”, garantiu o Paredão.  

No dia da apresentação do elenco 2016 do Papão do Norte, a diretoria rubro-negra preparou um vídeo para mostrar aos jogadores as conquistas, torcida e caminhos vitoriosos que o Moto Club tomou em suas mais de oito décadas de existência. “Os jogadores que estão chegando tem que tomar conhecimento do tamanho do Moto e que vestir a camisa do Papão não é apenas cumprir um compromisso com o clube, mas com uma nação. No fim desta jornada tenho a certeza que seremos vitoriosos”, finalizou o presidente Hans Nina.