Governo entrega reforma de estádio em Buriti Bravo

A quarta-feira (29) foi de entrega de obras e ações que vão beneficiar a vida da população de Buriti Bravo, no Leste Maranhense. É que o governo do Maranhão inaugurou a reforma do estádio municipal Neriolando Reis Martins, o Lanchão. A solenidade contou ainda com a entrega de kits esportivos como parte do programa Mais Esporte e Lazer para Todos.

Com investimento de R$ 1.669.181,72, o estádio municipal Neriolando Reis Martins passou por serviços de construção do abrigo para banco do trio de arbitragem e dos jogadores de reservas, banheiros para torcedores, muro, mureta com alambrados, e da casa de máquina do poço artesiano. Também foi executada a regularização, nivelamento e plantio de grama natural; a instalação de refletores para jogos noturnos; e a recuperação dos vestiários.

Complementando a reforma do Lanchão como política de apoio aos eventos esportivos no estado, o atleta e o profissional do esporte, fomentando o futebol amador, também foi feita entrega de kits de material esportivo, como parte do programa Mais Esporte e Lazer para Todos.