Futsal: Copa Interbairros terá jogos decisivos a partir de segunda (10)

Semana decisiva na Copa Interbairros de Futsal Adulto. A partir da próxima segunda-feira (10), ocorrerão os duelos de quartas de final do torneio Adulto Masculino e as semifinais do Adulto Feminino desta competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) e patrocinada pelo governo do Estado e pela Glacial por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. As partidas eliminatórias serão realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a partir das 19h.

Na segunda-feira, a bola vai rolar para três jogos. Abrindo a rodada tripla, o time da Arena São Francisco/Bet encara o AFC pela semifinal do torneio feminino. Na sequência, é a vez dos homens entrarem em quadra para as disputas das quartas de final. Às 20h, o 2 de Julho encara o R13 Futsal e, às 21h, Paredão e AFC duelam por um lugar nas semifinais.     

Vale destacar que nestas fases eliminatórias não há vantagem a nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo normal, o time classificado será conhecido nos pênaltis.

Mais jogos

Na terça-feira (11), mais três jogos movimentam a Copa Interbairros de Futsal Adulto. Pela semifinal feminina, o CT Sports mede forças contra o Magnólia/Brutos. Já pelas quartas de final do torneio masculino, tem Atlef x Juventude do Coroado e Palmeirinha x Túnel. Os jogos ocorrerão no Ginásio Guioberto Alves, a partir das 19h.

Siga as redes sociais oficiais da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) no Instagram e no Facebook (@fefusma) e fique por dentro de todos os detalhes da Copa Interbairros de Futsal Adulto, que conta com os patrocínios do governo do Estado e da Glacial, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

TABELA

Segunda-feira (10.10) / Guioberto Alves

19h – Arena São Francisco/Bet x AFC (semifinal Adulto Feminino)

20h – 2 de Julho x R13 Futsal (quartas de final Adulto Masculino)

21h – Paredão x AFC (quartas de final Adulto Masculino)

Terça-feira (11.10) / Guioberto Alves

19h – CT Sports x Magnólia/Brutos (semifinal Adulto Feminino)

20h – Atlef x Juventude do Coroado (quartas de final Adulto Masculino)

21h – Palmeirinha x Túnel (quartas de final Adulto Masculino)