FMF vai aumentar número de bilheteiros no estádio Castelão

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) irá aumentar o número de pessoas trabalhando nas bilheterias do Castelão e reposicionar a venda dos setores do estádio. O objetivo é melhorar o fluxo de pessoas e facilitar o acesso dos torcedores.

Tais medidas já irão ser postas em prática na próxima quinta-feira (17), no segundo jogo da final do primeiro turno do campeonato maranhense série A, entre Moto Club e Maranhão.O Vice-Presidente de Competições da FMF, Antônio Henrique Farah de Moraes Rêgo, participou, nesta segunda-feira (14), do programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, apresentado pelo jornalista Roberto Fernandes. 
Quando perguntado sobre o motivo de não serem vendidos ingressos, também, nas bilheterias do estádio Nhozinho Santos, Antônio Henrique relatou que o local não tem nenhuma infra-estrutura para bilheteiros trabalharem. Segundo o Vice-Presidente de Competições, a Secretaria Municipal de Desportes e Lazer (Semdel) garantiu que iria fazer a limpeza do local na sexta-feira (11), para a venda de ingressos do primeiro jogo entre Mac e Moto, mas isso não foi cumprido.