Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Flávio Araújo segue fazendo observações para encontrar a melhor formação

A equipe do Sampaio vai encerrando a semana de treinos intensos visando o recomeço da Série B, na próxima terça-feira, contra o Goiás. O confronto encerra o primeiro turno da competição, e o pensamento de todos no grupo Tricolor é fechar a 19ª com uma vitória.

Em atividade realizada na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo comandou um treino técnico e tático, utilizando todo o campo para melhor posicionar a equipe, e seguiu fazendo observações de algumas peças, principalmente na faixa central.

Apesar de já ter uma ideia do time base que lançará contra o Goiás, o treinador prefere aguardar os últimos trabalhos para chegar a uma definição: “Estamos aproveitando bem esses dias de treino para fazer os ajustes necessários e definir a equipe titular. Mas vamos aguardar os próximos treinamentos para chegar a uma posição definitiva”, ressaltou o comandante boliviano.

Neste domingo, a equipe Tricolor treina pela manhã no CT, a partir das 8h30. Será a penúltima atividade antes da partida contra o Goiás, terça-feira, às 20h30, no estádio Castelão.