Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Final da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto será disputada nesta sexta-feira (26)

Está definida a grande final da primeira edição da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino, competição que conta com os patrocínios do governo do Estado e do Armazém Paraíba por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e com o apoio da Prefeitura de Santa Inês. As equipes do Oz Acabados e do Palmeirense disputam a partida decisiva da competição na noite desta sexta-feira (26), a partir das 20h30, no Ginásio Zeca Belizário.

Realizadas na última sexta-feira (19) e segunda-feira (22), as semifinais da Copa Capital do Vale foram marcadas pela emoção e pela artilharia intensa das quatro equipes participantes. O time do Oz Acabados protagonizou duas partidas equilibradas diante do AJ Empréstimos e garantiu vaga na final da competição após duas vitórias por 5 a 4.

Na outra semifinal, Palmeirense e Flamengo da VM esbanjaram habilidade na quadra de ataque durante o jogo de ida, que terminou com empate por 4 a 4. Já no segundo confronto, o Palmeirense teve uma atuação inspirada, goleou o rival por 7 a 2 e carimbou o passaporte para a decisão da Copa Capital do Vale.

Premiação

Ao final das disputas da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.