Fábio Lopes e Paulo Sérgio são apresentados oficialmente

O atacante Fábio Lopes e o zagueiro Paulo Sérgio foram apresentados oficialmente pelo Sampaio Corrêa, na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa do clube. Os dois atletas irão reforçar a Bolívia no restante da temporada 2015.

O presidente Sergio Frota fez as honras e apresentou os reforços, fazendo questão de ratificar a confiança nos jogadores: “Sempre procuro valorizar o atleta maranhense, e agora não é diferente. São jogadores de muita qualidade, com experiência, que têm muito a acrescentar à nossa equipe. O Paulo, inclusive, foi o responsável por uma das minhas maiores alegrias à frente do Sampaio, com aquele gol aos 48 minutos do segundo tempo”, destacou o dirigente, referindo-se ao lendário lance contra o Fortaleza, que deixou o Tricolor muito próximo do acesso à segunda divisão.

Paulo Sergio lembra com emoção do lance e espera ainda reviver outras jornadas semelhantes com a camisa do Sampaio: “Não tem como esquecer. Foi um momento abençoado na minha carreira. Espero poder repetir esse feito, mas sem aquele sofrimento todo”, frisou o zagueiro da Bolívia, entre risos.

Feliz com a nova oportunidade de defender o Sampaio, Paulo Sergio garante muito empenho em sua volta para ajudar o time nesse ano de importantes competições: “Criei uma identificação muito grande com o clube e torcida. É bom poder fazer parte mais uma vez dessa história. Espero dar minha contribuição e ajudar a equipe nessa temporada difícil”.

Fábio Lopes espera seguir os passos do zagueiro Tricolor e já faz planos para estrear: “Já tive a oportunidade de ter meu trabalho reconhecido em Maceió, sendo ídolo de duas grandes torcidas, e espero, assim como o Paulo, poder conquistar meu espaço e ser valorizado pelos torcedores do Sampaio. Vim para trabalhar forte, me dedicar e estar bem quando for solicitado pelo treinador. Vontade não me falta”, afirmou o novo atacante da Bolívia.

Após a apresentação, os dois jogadores seguiram direto para o treino e realizaram atividades distintas. Enquanto Paulo Sergio trabalhou a parte física, Fábio participou do treino de finalização ao lado do restante do elenco. Eles ainda não têm data definida para estrear pelo Sampaio.