Esporte na Minha Cidade: Paredão e Craques da Veneza na final

O time campeão do torneio de futebol 7 Sub-12 da quarta edição do projeto Esporte na Minha Cidade, iniciativa que conta com o patrocínio do governo do Estado e do Grupo Audiolar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, será conhecido no próximo domingo (25). Em campo, as equipes do Paredão e dos Craques da Veneza farão a final da competição. A partida decisiva está marcada para as 15h, na Arena Olynto, no Olho d’Água. 

Dos finalistas, a equipe dos Craques da Veneza chega à final com a melhor campanha na primeira fase, com três vitórias em três jogos. Uma dessas vitórias foi conquistada justamente sobre o Paredão na segunda rodada do torneio. Na ocasião, o Craques da Veneza venceu por 2 a 0. 

Além do triunfo sobre o rival na fase anterior, o Craques da Veneza tem outro fator a seu favor: o time tem a melhor defesa da competição e ainda não sofreu gols nesta edição do Esporte na Minha Cidade. No entanto, o Paredão chega à final confiando na boa fase de Victor Gabriel, que marcou quatro dos cinco gols do time no torneio.  

Além das disputas do futebol 7 Sub-12, o Esporte na Minha Cidade também contará com um torneio de Fut 7 Beach Adulto Feminino. Quatro equipes estarão na briga pelo título dessa categoria, que terá início nos próximos dias. 

Vale destacar que todas as equipes participantes da quarta edição do Esporte na Minha Cidade receberam kits com bolsas esportivas e uniforme completo. Esse material está sendo utilizado pelas equipes durante a competição. A entrega desses kits ocorreu durante o lançamento oficial do projeto, realizado no fim do ano passado. 

Premiações

Os times campeões e vice-campeões de cada categoria do Esporte na Minha Cidade serão premiados com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento das competições, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Técnico.