Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Em reencontro com Flávio Araújo, Pimentinha espera reviver os bons tempos

O técnico Flávio Araújo vive um momento de adaptação com o grupo do Sampaio. Apesar de conhecer boa parte do elenco, apenas quatro jogadores são remanescentes da época em que deixou o Tricolor em 2014.

Pimentinha conhece bem o treinador. Esteve na época das grandes conquistas e espera reviver os bons momentos com o velho conhecido: “Essa volta do Flávio tem tudo pra ser benéfica nesse atual momento, pois é um treinador vitorioso, que conhece bem o clube e sabe a forma como a torcida gosta de ver o time jogar. Pra mim é gratificante reviver essa parceria e, se Deus quiser, poder repetir o sucesso que tivemos em outras épocas”, destacou o atacante Tricolor.

Com a pausa no campeonato para a disputa da Olimpíada do Rio, Pimenta quer aproveitar ao máximo os dias de treinamento para retomar a competição em um nível elevado: “Essa parada foi benéfica. Vai permitir que o professor conheça mais profundamente o grupo e consiga dar um padrão de jogo competitivo para voltarmos a vencer”, pontuou.

Com Flávio Araújo, Pimentinha foi Campeão Brasileiro invicto da Série D, em 2012, e fez parte do grupo que conquistou o acesso para a Série B em 2013. Depois foi para o São Caetano e retornou no ano seguinte.