Elenco do Sampaio é apresentado para iniciar a pré-temporada

Um novo ciclo teve início. O elenco do Sampaio que vai iniciar a pré-temporada 2016 foi apresentado na tarde desta segunda-feira, em coletiva para imprensa e torcida no CT José Carlos Macieira.

O presidente Sergio Frota fez questão de fazer as honras da casa e apresentou um por um dos novos contratados, ratificando sua confiança no trabalho desenvolvido em conjunto com o treinador Marcelo Chamusca e o gerente de futebol, Zé Renato.

Jogador com passagens por grandes clubes do Brasil, incluindo Vasco da Gama, Náutico, Paraná e Fortaleza, o volante Auremir destacou as boas campanhas do Tricolor nos últimos anos: “Chego a um clube que vem se destacando no cenário nacional, nas últimas temporadas, e pensa grande, assim como eu. O Sampaio está formando um grupo forte, com um grande treinador, com quem já tive a oportunidade de trabalhar, e a motivação é a maior possível”, ressaltou o novo jogador boliviano.

O lateral esquerdo Jeanderson afirma sua disposição em sempre lutar pela titularidade com a camisa Tricolor: “Por enquanto, sou o único jogador da posição, mas independente disso, vou sempre trabalhar para honrar as cores do Sampaio e buscar uma vaga no time titular”.

O meia Taianan chega para o setor de criação da equipe, e ressalta a força da torcida: “Já tive a oportunidade de sentir o calor da torcida do Sampaio, e posso dizer que é de arrepiar. Um time grande com uma grande torcida, que será uma ótima aliada em nossa caminhada”, afirmou.

Ainda foram apresentados os zagueiros Genilson e André Penalva, o lateral direito, Choco, os volantes Walfrido e Copetti, além do meia Daniel Barros.

O zagueiro André Baiano e o atacante Jhulian só se apresentarão nesta terça-feira, e já iniciam os trabalhos físicos com o restante do grupo.

O presidente Sergio Frota adiantou que mantém contatos para fechar a contratação de mais um lateral esquerdo, um atacante e um goleiro.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor iniciará efetivamente os treinos físicos e com bola, dando a largada à pré-temporada.