A diretoria do Imperatriz, tendo à frente o presidente Adauto Carvalho e o vice-presidente Rodrigo Oliveira, reuniu-se, na noite dessa quarta-feira (25), com representantes de torcidas organizadas do Cavalo de Aço.

Compareceram à reunião dirigentes das torcidas Fiel Cavalina, Império Vermelho, Fúria Colorada, Força Jovem Cavalina, entre outras.
A reunião com representantes de torcidas organizadas serviu para a diretoria transmitir o que está sendo feito para que o Imperatriz venha forte em 2018 e também cobrar dos torcedores a contrapartida deles durante os jogos pelo Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série D de 2018. O apoio do torcedor é fundamental para que um time possa chegar ao seu objetivo. E os objetivos do Imperatriz são a conquista do título de campeão maranhense e chegar à Série C.

A próxima reunião da diretoria do Imperatriz será com a crônica esportiva e, segundo o vice-presidente Rodrigo Oliveira, isso poderá acontecer no fim desta semana. O dia e o horário ainda serão definidos.

Essa reunião com a crônica servirá para que a diretoria possa informar o que já foi e o que ainda será feito para o futuro do time do Imperatriz. Na oportunidade, a diretoria vai falar sobre a viagem a Chapecó, onde foi visto de perto a gestão que deu certo para a Associação Chapecoense de Futebol, bem como as contratações que já foram feitas para o time de 2018.

O Imperatriz tem início de atividade marcada para o final de novembro ou, no mais tardar, até o dia 4 de dezembro. O treinador contratado, Paulinho Kobayashi, estará em Imperatriz pelo menos uma semana antes, juntamente com sua comissão técnica, o auxiliar técnico e o preparador físico

O Imperatriz vai disputar em 2018 o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D. A meta é conquistar o estadual e a classificação para a série C.