Diretoria do Imperatriz homenageia apoiadores

Durante a apresentação do elenco e comissão técnica do Imperatriz, a diretoria, por meio do presidente Adauto Carvalho e do vice Rodrigo Oliveira, prestou homenagens às pessoas que, de forma direta ou indireta, ajudaram o clube nesta nova jornada que está denominada de Novo Cavalo de Aço.

Como prova do reconhecimento pelo apoio, receberam um certificado as seguintes pessoas: Greycivane Lindoso, secretária de Esportes, Lazer e da Juventude; Luís Paraíba, torcedor fervoroso e que sempre deu apoio ao Imperatriz; Jean Mácio, médico ortopedista que sempre acompanhou o time sem receber quaisquer honorários; Antonio Torres, atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, que nos últimos dois anos muito contribuiu para a manutenção do nome do Imperatriz; Carlos Galetti, diretor do Expresso Açailândia, um abnegado que sempre deu apoio às ações do Imperatriz; João Lira, um dos novos apoiadores do clube; José Carlos Soares, presidente da Câmara Municipal, que sempre deu apoio logístico; Sergio Antonio Godinho e Sergio Henrique Oliveira Godinho, diretores de O PROGRESSO, que sempre apoiaram as ações do Cavalo de Aço através das páginas do Expressão Regional; José Batista Júnior, diretor da Difusora Sul, importantíssimo em jornadas do Imperatriz; Alan Neto, diretor do Sistema Mirante de TV em Imperatriz, também importantíssimo no dia a dia do Cavalo de Aço. Também receberam a honraria os radialistas Marcelo Rodrigues e Ari Aragão, que representaram toda a crônica esportiva imperatrizense.

A secretária Greycivane Lindoso, mais do que ninguém, vem dando total apoio à diretoria do Imperatriz, colocando-se sempre à disposição quando é solicitada, como agora, que já determinou a renovação de todos os laudos do Frei Epifânio para que o Imperatriz não tenha problema para iniciar a disputa do Campeonato Estadual e, em seguida, o Campeonato Brasileiro Série D.

O certificado de reconhecimento da secretária foi entregue pelo vice-presidente Rodrigo Oliveira. “Em nome do nosso mais querido, o Cavalo de Aço, quero agradecer ao empenho, esforço e a todo apoio que vem sendo dado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, através da minha amiga pessoal, senhora Greycivane Gomes Silva Lindoso. Em reconhecimento, nós do Cavalo de Aço, fizemos uma homenagem a essa pessoa maravilhosa”, disse Rodrigo, quando da entrega do certificado a Greyci Lindoso.

 

Fonte: O Progresso