Deputado denuncia atraso no pagamento dos jogadores do Cordino

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (19), o deputado Rigo Teles (PV) falou da insatisfação dos jogadores do Cordino, que estão com os salários atrasados desde o início do ano. Ao cobrar uma prestação de contas por parte da direção do time, Rigo afirmou que o Cordino está à beira de um rebaixamento.

“Hoje há um descrédito de todo o elenco para com o Cordino. O presidente não mostra como é que estão os recursos, que foram destinados pela Federação Maranhense de Futebol e que foram assinados pela CBF. Eu queria que a diretoria do Cordino – se for possível, uma vez que há dinheiro público envolvido – preste contas à sociedade e aos jogadores”, disse o parlamentar, lembrando que, no final da semana passada, foi procurado por alguns jogadores, que estavam indignados pela maneira como vêm sendo tratados pela direção.

Rigo Teles também afirmou que o Estádio Leandrão está abandonado e que os jogadores são obrigados a pedir ajuda para os torcedores até para comprar medicamentos. “Tem jogadores ameaçados até de serem presos por atraso de pensão. Por isso, peço à direção do Cordino que olhe com bons olhos para o time, que está à beira do rebaixamento. Não vamos deixar o Cordino cair, porque é alegria não só da nossa querida Barra do Corda, mas de todo o Maranhão”.

Ao finalizar, Rigo Teles se colocou à disposição para ajudar o Cordino. “Eu me coloco à disposição para colaborar, não deixar o time ser rebaixado, para que continue sendo o orgulho dos nossos atletas e da população de Barra do Corda, do Maranhão e do país”, finalizou.