De volta ao Moto Club, Jefferson Araújo relembra títulos e conquista do acesso em 2016

Com o objetivo de reforçar o elenco para a temporada de 2021, o Moto Club anunciou a contratação de um velho conhecido do torcedor. O atacante Jefferson Araújo, de 31 anos, retorna à São Luís para iniciar sua terceira passagem pelo clube, onde jogou nos anos de 2016 e 2018.

“Estou muito feliz de poder voltar ao Moto, um clube que eu considero a minha casa. Fico muito feliz pelo acolhimento da torcida, eles estão sempre me mandando mensagens de incentivo, acompanhando a minha carreira. Estou muito feliz e motivado em vestir a camisa do Moto novamente e espero conseguir grandes coisas como foi nas minhas últimas passagens”.

Após sua primeira passagem pelo clube em 2016, Jefferson defendeu diversas equipes como São Bento-SP, Santo André, Manaus e recentemente vestiu as cores do Imperatriz. Mas a lembrança mais marcante do atacante continua sendo a vitoriosa temporada pelo Papão do Norte em 2016, quando marcou 6 gols em 14 jogos e conquistou o título estadual.

“O momento mais marcante foi em 2016, quando nós fomos campeões do segundo turno invicto, em cima do nosso grande rival. A torcida estava presente no Castelão como sempre, nós ganhamos o jogo por 2 a 1 e conseguimos as vagas para as competições nacionais e logo no mesmo ano conseguimos o acesso da Série D para a Série C. Então foi um ano bem legal que a gente espera repetir esse ano com muito trabalho, fé em Deus e humildade. O Moto Club é o maior time do Estado e nosso dever é fazer ele crescer cada vez mais”.

Anunciado na última terça-feira (19), Jefferson já está integrado ao elenco e se prepara para uma importante temporada. Além do estadual, o Moto Club também disputará a Copa do Brasil e a Série D em 2021.