Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

CRB x Sampaio Corrêa – Em situações tão opostas na Série B

O cerco começou a apertar no Sampaio Corrêa em busca da sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube irá enfrentar o CRB dentro do estádio Rei Pelé na próxima terça-feira, em Maceió, pela sétima rodada da competição. Os maranhenses são os lanternas, com apenas um ponto, enquanto o adversário tem nove.

PRA CIMA!

O retorno a Maceió pode embalar de vez o elenco na competição. Em meio a uma reforma no elenco, que promete brigar pelo acesso, o presidente Marcos Barbosa oficializou no último sábado a contratação de mais dois atacantes: Assisinho e Wellinton Júnior. O primeiro veio do Ceará e tem 28 anos, enquanto o segundo tem 22 e chega do Joinville

Eles devem chegar ao CT apenas na terça e por isso não devem ter condições de entrar em campo, já que dependem da regularização no Boletim Informativo Diário (BID). Com isso o técnico Mazola Júnior só deve ter uma mudanças no time principal, já que o lateral direito Bocão deixou o gramado expulso e Marcos Martins deve ganhar mais uma oportunidade.

E AGORA?

Mesmo com muito mistério, a lista de relacionados do Sampaio saiu sem nomes importante, como Carlos Alberto, Edgar, Luíz Otávio, Pedrinho, Eli Sabiá, Amora, Felipe Costa Marmentine e Jean. Além disso, Eder Scioli, Breno, Wagner, Jean Carlos, Rubens e Willian Paulista devem estrear no time principal, após muito tempo de espera.

Apesar do momento difícil, Rodrigo acredita na recuperação do grupo: “Estive no Castelão no jogo passado, e, apesar do mau resultado, pude perceber uma evolução da nossa equipe. Acredito muito no trabalho do professor Wagner e de toda a comissão técnica. Falta apenas conseguirmos uma sequência de vitorias para a confiança voltar e o vento mude a nosso favor”, frisou.

 

Fonte: Futebol Interior