Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Covid-19: Presidente divulga nota sobre atividades no Moto Club

O Moto Club de São Luís informa que em concordância com as recomendações das autoridades de saúde pública no Brasil e no Maranhão no que tange a ameaça do Covid-19 decidiu após reunião entre diretoria e comissão técnica do clube reduzir suas atividades no futebol profissional, paralisar as categorias de base e limitar o funcionamento da loja oficial do clube das 14:00h às 17:00h. Até que novas recomendações sejam repassadas pela CBF e FMF o futebol profissional realizará treinos 03 vezes por semana em apenas um período. Essas atividades serão fechadas para imprensa e torcida.

Ressaltamos que estamos monitorando o avanço da pandemia do coronavírus e caso haja confirmação de infectados no Estado o clube suspenderá todas as atividades do futebol profissional até que as autoridades de saúde recomendem a liberação da prática do esporte com segurança no Brasil e no Maranhão.

Esperamos que os efeitos dessa pandemia não afetem nossa gente e que possamos atravessar essa crise grave de saúde humanitária com consciência e solidariedade.

Natanael Jr – Presidente do Moto Club de São Luís.