Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Copão da Baixada: Serrano empata com Alcântara e garante vaga na semifinal

A seleção de Serrano está garantida na semifinal, do Copão da Baixada 2022, competição promovida pela Liga da Baixada de Futebol ( LBF). A classificação da equipe foi conquistada neste domingo (31), com um empate de 3×3, diante da Seleção de Alcântara, em partida realizada no estádio Costa Rodrigues em Pinheiro.

Na fase semifinal, a Seleção de Serrano enfrentará Peri-Mirim. As partidas estão programadas para acontecer nos dias 6 e 14 de agosto. Na outra semifinal, a Seleção de Penalva enfrentará Matinha, em partidas marcadas os dias 7 e 13 de agosto.  

PREMIAÇÃO 

O campeão do Copão da Baixada 2022, receberá uma premiação no valor de R$ 20 mil, enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil. 

REGULAMENTO 

O Copão da Baixada 2022, contou com a participação de 16 seleções, divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram dentro do grupo em partidas e ida e volta, classificando as duas melhores para a fase quartas de final. Nas quartas de final, semifinal e final, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta.