Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

COPA SÃO PAULO: Imperatriz é goleado pelo Fluminense-RJ

Em partida válida pela segunda do Grupo 14, da Copa São Paulo 2023, o Imperatriz enfrentou nesta sexta-feira (6) o Fluminense-RJ, e foi goleado pelo placar de 6×0.

Os gols da partida, foram marcados por Arthur, Isaac, Luan Brito, João Neto e Gustavo Lobo.

Com a derrota desta sexta-feira (6), o Imperatriz segue na segunda posição do Grupo 14, com três pontos. Já o Fluminense-RJ lidera o grupo com seis pontos.

As duas equipes voltam a campo, na próxima segunda-feira (9). O Imperatriz enfrenta o Porto Vitória-ES às 15h, enquanto o Fluminense encara o Taubaté, às 17h15.

No outro jogo do Grupo, o Taubaté empatou com o Porto Vitória-ES em 1×1.

COPA SÃO PAULO 2023

A competição é disputada em sete fases. Na primeira, que vai de 2 a 11 de janeiro, as equipes são divididas em 32 grupos de quatro times. Os dois melhores de cada chave se classificam.

Na segunda fase, dias 12 e 13, os confrontos se dão pelo seguinte critério: o primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, e o segundo do Grupo A pega o primeiro do Grupo B – e assim em sequência.

A terceira fase será disputada nos dias 14 e 15, com jogos entre os vencedores de cada confronto anterior. Depois disso, ocorrem as oitavas de final, dia 16 e 17. As quartas de final acontecem dia 18, 19 e 20, e as semifinais dias 21 e 22.

Foto: Caíque Toledo