Copa do Nordeste: Imperatriz perde para o ABC-RN e se complica na competição

 Nem um campo encharcado impediu ABC e Imperatriz de proporcionarem um dos melhores duelos da Copa do Nordeste. No Frei Epifânio, em Imperatriz, o Cavalo de Aço até pressionou, mas esbarrou em um visitante eficiente. No fim, vitória por 4 a 3 dos Potiguares.

GOLS NO FIM
Quem foi ao Frei Epifânio assistiu, de início, um duelo feio. Com o campo encharcado, os clubes pouco conseguiam criar. A situação só mudou no fim do primeiro tempo, quando as chances começaram a aparecer.

Os gols, por sua vez, vieram junto. Aos 39, Paulo Sérgio abriu o marcador para os visitantes. Os poucos minutos para o fim da primeira etapa não impediram mais gols. Aos 43, Jaílson ampliou. No final, aos 47, Matheus João diminuiu e reacendeu as esperanças antes do intervalo.

REPLAY

No segundo tempo, o script se repetiu. Após um início ruim, os lances de perigo e os gols saíram sem parar quando o jogo se aproximava do fim. Aos 27, Paulo Sérgio fez o terceiro do ABC. O Cavalo, por sua vez, não se entregou.

Mesmo bem atrás no placar, o Alvirrubro Maranhense foi buscar. Aos 37, Cesinha fez o segundo e incendiou o jogo. Aos 45, Cesinha marcou o terceiro e empatou de forma heroica o confronto. O heroismo, porém, durou pouco. Na saída de bola, Bruno Souza fez o quarto e selou a vitória alvinegra.

FUTURO INDEFINIDO

América de Natal e Bahia ainda não tem data definida para voltar a campo. Em reunião a ser realizada na terça-feira, na sede da CBF, presidentes das 27 federações definirão os futuros das competições no país.

Fonte: Futebol Interior

Foto: Vagner Junior