Copa do Nordeste: Fora de Casa, Sampaio enfrenta o Ceará em busca de vaga na semifinal

Chegou a hora da decisão, para o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. A equipe tricolor, enfremta neste domingo (18) o Ceará, às 16h na Arena Castelão, em busca de uma vaga na fase semifinal da competição. Em caso de igualdade no tempo normal, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Para o duelo diante do Vozão, o técnico Rafael Guanaes não contará com o zagueiro Paulo Sérgio, que além de lesionado, está suspenso. Em contrapartida, o treinador terá a volta de atletas que foram poupados diante do Moto Club pelo Maranhense. Casos como o do zagueiro Joécio e do meia Eloir, que sequer entraram em campo, e do lateral Marlon, do volante Ferreira e dos atacantes Dudu e Pimentinha, que entraram na etapa complementar.

“Iremos enfrentar uma uma grande equipe, que os resultados recentes a credenciam como uma das melhores da competição, então, vamos necessitar do nosso esforço máximo para superar às expectativas. Queremos muito fazer um grande jogo e, se Deus quiser, passar para a próxima fase da Copa do Nordeste”. Destacou o treinador Boliviano Rafael Guanaes.

A Bolivia Querída deverá entrar em campo, com a seguinte formação: Mota; Sávio, Allan Godoi, Joécio e Marlon; André Luiz, Ferreira e Eloir; Pimentinha (Joanderson), Dudu e Jefinho.

Na equipe Cearense, o técnico Guto Ferreira, poderá escalar Vizeu na equipe titular. Fernando Sobral e Yony González voltararam aos treinos na semana passada e também podem entrar em campo.O time provavel para o jogom, deverá formar com Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Oliveira, Charles; Saulo, Vina, Mendoza; Felipe Vizeu.