COPA DO BRASIL:Cordino empata com o Náutico-PE e deixa a competição

Foi suado, foi difícil. Mas o Náutico conseguiu avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Atuando diante do Cordino, do Maranhão, a equipe pernambucana ficou por um fim de ser eliminado. Mas o gol anotado já aos 37 do segundo tempo garantiu a vaga com o empate por 1 a 1. Vale lembrar que o visitante jogava pelo empate, segundo regulamento do torneio.

O JOGO
A partida se iniciou extremamente equilibrada. Nem parecia que os dois times viviam momentos totalmente diferentes nos respectivos campeonatos estaduais.

A primeira oportunidade aconteceu apenas aos 14 minutos, quando Tharcysio, dos visitantes, finalizou mal um bate-rebate dentro da área dos time mandante. Aos 27, Piupiu acertou o travessão do goleiro rival. No minuto seguinte, Breno fez pênalti sobre Keulson. Ulisses bateu com categoria e colocou o 1 a 0 no placar. Após o gol, o confrontou deu uma esfriada, sem que nenhum das equipes criassem reais chances de gol.

O segundo tempo também começou devagar, tanto que a primeira chance de mudança no resultado aconteceu somente aos 13, quando Clebinho quase fez de cabeça para o Timbu. Muito morno, tudo indicava que o avanço dos donos da casa seria definitivo, o Náutico achou um gol já aos 37.

Wallace Pernambucano alçou na área, e Camutanga, com categoria, empatou a peleja. Foi o gol da classificação alvirrubra.

 

Fonte: Futebol Interior