Condé pede foco total na reta final da Série B

A palavra “decisão” está na ponta da língua de todos no Sampaio Corrêa. Faltando onze rodadas para o fim do campeonato, quem errar menos se consolidará na briga por uma das vagas para a primeira divisão do próximo ano.

Ciente das dificuldades que encontrará daqui pra frente, o técnico Léo Condé espera que o time consiga manter o nível da atuação que a equipe teve diante do Bahia: “Certamente, foi o nosso melhor jogo na competição, e deixamos de vencer por detalhes. Sabemos que é muito difícil manter a intensidade num campeonato tão equilibrado como a Série B, mas a nossa intenção é de que possamos repetir aquela boa partida, ou, pelo menos, chegar perto daquilo que apresentamos para conquistar bons resultados até o final”, afirmou o treinador.

Mesmo com dois jogos em casa na sequência, Condé não abaixa a guarda e pede atenção redobrada contra os adversários diretos: “Estamos pensando em um jogo de cada vez. Serão dois confrontos diretos, contra times que estão brigando pra subir. Então, não nos iludimos, e vamos trabalhar dobrado para superar esses desafios”.

Entre retornos e desfalques, Léo Condé não adianta sobre a formação do time, mas deixa claro que a tendência é manter a formação que vem jogando: “Ainda é muito cedo para definir a equipe, mas a intenção é mexer o mínimo possível na base. Perdemos o Luiz Otávio por contusão, mas estamos bem servidos de zagueiros, e talvez possamos contar com o Pimentinha, que já se recuperou de lesão. Vamos observá-lo ao longo da semana para decidir sobre o seu aproveitamento na partida”, avaliou o comandante Tricolor.

Sampaio e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, dia 26, às 16h30, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor tem acesso garantido ao jogo.