Condé lamenta empate, mas ressalta importância do ponto conquistado

Foi por pouco. A vitória escapou por detalhes, mas o Sampaio somou mais um ponto na acirrada luta pelo G4 e agora vai encarar o Bahia em Salvador, nessa série de dois jogos longe de casa.

Embora lamente o empate, o técnico Léo Condé ressalta a importância de sempre estar colhendo pontos na Série B: “Fica aquele gosto amargo, afinal, estávamos vencendo até os minutos finais. No entanto, temos que valorizar esse empate, visto que enfrentamos um grande adversário, com jogadores de muita qualidade, incluindo o Marcos Assunção, que bateu a falta com perfeição. Mas a equipe se portou bem e, se mantivermos esse nível de atuação, vamos chegar ao final do campeonato em condições de brigar pelo acesso”, ressaltou o comandante boliviano.

Sem tempo a perder, Condé já projeta o duelo contra o Bahia: “Mais um jogo difícil. Vamos ter que analisar a condição dos jogadores, sondar como eles irão se apresentar após o jogo. A sequência é desgastante. Já tivemos problemas hoje com o Nádson, um pouco mais fatigado, e o Jheimy, com dores. Mas faz parte. O foco nesses próximos dias será na recuperação dos atletas para chegarmos no sábado em condições de fazer um bom jogo contra o Bahia”, frisou Condé.