Com Pimentinha de volta, Sampaio está pronto para o jogo

O Sampaio fará seus dois próximos jogos no castelão. E o pensamento de todo o grupo é tentar buscar o 100% de aproveitamento nesses confrontos para ganhar um gás extra nesta reta final de competição.

O primeiro desafio desta sequência já é neste sábado, às 16h, contra o Luverdense. A equipe Tricolor fechou a preparação na manhã desta sexta-feira, com apenas um treino recreativo no CT José Carlos Macieira.

Rodrigo Ramos conhece bem o oponente, time que já teve a oportunidade de enfrentar em outras oportunidades: “O Luverdense tornou-se um adversário tradicional para o Sampaio nos últimos anos. E, mais uma vez, nos encontramos pelo caminho. Esse jogo passa a ser o mais importante dessa Série B, pois, vencendo, podemos iniciar a tão esperada arrancada e poder, enfim, respirar na competição. É acreditar que podemos vencer. É só o que nos importa”, ressaltou o Paredão boliviano.

Ausente da última partida por conta de um problema muscular, o atacante Pimentinha participou normalmente da atividade e garantiu presença entre os relacionados. Edgar segue em processo de transição e deve reaparecer somente contra o Oeste, pela 31ª rodada.

Com um desconforto no músculo da coxa, Diogo Orlando desfalcará a equipe contra o Luverdense. O técnico Flávio Araújo acena com a possibilidade de lançar Copetti ou Tássio para formar a dupla de volantes ao lado de Diego Lorenzi.

Após o treinamento, os 22 relacionados para o confronto entraram diretamente em regime de concentração.

Sampaio e Luverdense se enfrentam neste sábado, às 16h00, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

      Relacionados

    Goleiros: Rodrigo Ramos e Nailson
    Laterais:  Ruhan, Rafael Estevam e Eder Sciola
    Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
    Volantes:  Diego Lorenzi, Daniel Barros, Copetti e Tássio
    Meias:  Hiltinho, Cleitinho, Marmentini, Lucas Sotero e Enercino
    Atacantes: Thiago Santos, Henrique, Fernandinho, Pimentinha e Felipe Paulista