Com pensamento no Oeste, Sampaio volta aos trabalhos

Mãos à obra. Após o dia de folga, a equipe do Sampaio já voltou aos treinos, na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Em clima de muita tranquilidade, os jogadores se reapresentaram para iniciar as atividades visando o duelo contra o Oeste, sábado, no estádio Castelão.

Dia de reavaliações para os jogadores que atuaram diante do ABC. Eles foram submetidos aos testes de fatiga muscular e trabalharam na academia. Finalizaram as atividades com um trote no gramado, enquanto os outros atletas disputaram um treino com bola em campo reduzido.

Satisfeito a com a vitória fora de casa, que pôs fim ao longo jejum, o técnico Léo Condé espera que a equipe mantenha a pegada nas rodadas finais: “Enfim, voltamos a vencer como visitante. Era algo que nos incomodava, porque realizávamos bons jogos, e o resultado não estava acontecendo. Mas, mesmo não vendendo, trouxemos pontos valiosos que agora nos dão essa condição de brigar pelo acesso”.

Após o triunfo em Natal, o treinador fala no fator confiança, sem tirar os pés do chão: “Foi um resultado que nos deixa bastante confiantes, e os jogadores, com a moral elevada. Temos que saber administrar tudo isso e usar esse momento a nosso favor, para continuarmos vivos na disputa por uma das vagas, sempre encarando um jogo de cada vez”, alertou o comandante boliviano.

A equipe do Sampaio volta a treinar nesta quarta-feira, desta vez, no estádio Castelão. A movimentação ocorrerá de portões fechados, com acesso liberado somente a partir das 17h30.