Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Com muitos gols, rodada do Intermunicipal prosseguiu no final de semana

O Campeonato Intermunicipal de Seleções, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), segue a todo vapor e neste final de semana a bola rolou para quatro jogos.

No Grupo D, a Seleção de Palmeirândia goleou Maracaçumé pelo placar de 5×2 e Cajarí empatou com Pinheiro em 2×2. No Grupo E, Santa Luzia do Paruá e Rosário empataram em 1×1 e Barreirinhas (foto) derrotou Perimirim por 3×0.

Após a realização da rodada, a classificação segue da seguinte forma: No Grupo D, a liderança é da Seleção de Palmeirândia com seis pontos, em segundo lugar Cajari com quatro pontos, em terceiro lugar Pinheiro com um ponto e na última colocação a seleção de Maracaçumé com nenhum ponto. No Grupo E, a liderança é da seleção de Barreirinhas com seis pontos, em segundo lugar a seleção de Perimirim com três pontos, em terceiro lugar Rosário com um ponto e na última colocação Santa Luzia do Paruá também com um ponto.

O Campeonato Intermunicipal de Seleções, terá prosseguimento no próximo sábado (23) com a realização de mais quatro jogos. Pelo Grupo D, Pinheiro enfrenta Maracaçumé e Palmeirândia encara a seleção de Cajarí. No Grupo E, Rosário enfrenta Barreirinhas e Perimirim joga contra a Seleção de Santa Luzia do Paruá.