Coletivo marca atividade decisiva do Sampaio para jogo contra o Santa Cruz

Sob um sol escaldante, o Sampaio pegou pesado no batente, em treino realizado na manhã desta quinta-feira, no estádio Castelão. A equipe Tricolor intensifica a preparação para pegar o Santa Cruz, sábado, no Arruda.

Em busca da melhor formação, o técnico Léo Condé comandou um coletivo tático, ajustando o posicionamento da equipe e testando algumas opções que pretende utilizar no confronto contra o time pernambucano.

Maracanã treinou no meio campo titular, já que Diones ainda se encontra no departamento médico, enquanto Nádson participou da segunda parte da atividade. O meia Tricolor mostrou boa evolução e pode voltar à equipe.

Válber costumar deixar sua marca em terras pernambucanas, e pretende repetir a dose: “Costumo ter sorte em Recife. Vamos enfrentar um adversário muito difícil, que quer melhorar sua situação no campeonato, mas, se sobrar um espaço, também quero deixar o meu e ajudar o Sampaio a conseguir um bom resultado”, destacou o meia Tricolor.

Os jogadores terão a tarde de folga. O grupo faz o treino final na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Após o almoço, os relacionados embarcam rumo a Recife para o duelo diante do Santa Cruz.