Sampaio: Clima descontraído marca reapresentaçãoapós mais uma vitória

Um dia depois de vencer mais uma partida pela Série C, a terceira consecutiva, o Sampaio Corrêa se reapresentou para mais um dia de treinamento e iniciar o planejamento visando o próximo compromisso diante do Ferroviário.

Na programação, treino regenerativo para quem entrou em campo e jogou os 90 minutos. Os outros jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido, sob os olhares do técnico João Brigatti.

Um clima descontraído, reflexo das últimas atuações e dos frutos colhidos, como ressaltou o zagueiro Paulo Sérgio, que foi substituído no segundo tempo após sentir uma mal estar estomacal: “Trabalhar com vitórias torna o ambiente sempre melhor. Esse grupo é muito bom, e tem provado isso dentro de campo. Vamos seguir com o mesmo foco e aplicação porque ainda não conquistamos nada. Aqui é seriedade até o fim”, destacou.

Autor do gol que deu a vitória ao Sampaio, Roney frisou a importância do resultado e pede a mesma determinação na sequência do campeonato: “Fico feliz em ter marcado o gol e ter ajudado a equipe a conquistar esse resultado que foi muito importante para nós. Agora é seguir trabalhando com a mesma seriedade, porque ainda teremos jogos muito difíceis pela frente, e nossa intenção é garantir a classificação o mais rápido possível”, afirmou o atacante Tricolor.

O grupo boliviano volta aos treinos neste sábado pela manhã, em nova atividade no CT José Carlos Macieira. O domingo será de folga geral, mas, na segunda-feira, o elenco já se reapresenta para um trabalho em período integral.