Clássico termina sem gols e Imperatriz assume vice-liderança

O clássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club, também conhecido como ‘Superclássico’, terminou empatado por 0 a 0 na tarde deste domingo pela 9ª rodada doCampeonato Maranhense. Melhor para o Imperatriz, que venceu fora e assumiu a vice-liderança da competição.

O empate entre Sampaio Corrêa e Moto Club não foi bom para nenhum dos dois. O Bolívia Querida chegou aos 14 pontos e caiu para a terceira posição, já que o Imperatriz conseguiu vencer. Já o Papão do Norte continua em primeiro, agora com 15 pontos, mas viu a liderança ameaçada pelos rivais.

O Imperatriz foi quem se deu melhor neste domingo. Jogando fora de casa contra o Araioses, Júnior Chicão e Rubens marcaram a vitória por 2 a 1. Luís Jorge descontou. A vitória faz o Imperatriz dar um salto da sexta posição para a vice-liderança, com 14 pontos. Já o Araioses é o sexto com nove pontos.

Para fechar a 9ª rodada do Campeonato Maranhense, o São José 5º colocado com 12 pontos, recebe o Santa Quitéria, quarto com 13. Uma vitória do time visitante o coloca de forma isolada na liderança.

Fonte: Futebol Interior

Foto: Sérgio Viana