Cidade de Maranhãozinho receberá terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17

A partir do próximo sábado (18), a bola vai voltar a rolar pela Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Desta vez, os jogos válidos pela terceira etapa do torneio estadual ocorrerão na cidade de Maranhãozinho. A competição será de tiro curto e contará com a participação de quatro equipes irão disputar duas vagas para a fase final.

Nesta terceira etapa da Copa Maranhão, além da presença da equipe de Maranhãozinho, o torneio contará com a participação do América Sabbak (Santa Inês), Centro do Guilherme e Nova Olinda Esporte Clube.

Por ser uma competição curta, ela será disputada por pontos corridos. Os quatro times se enfrentam entre si, e os dois primeiros colocados se classificam para a fase final da Copa Maranhão.

No sábado, a competição será aberta às 16h com o duelo entre América Sabbak (Santa Inês) e Nova Olinda. Na sequencia, às 18h, o Maranhãozinho estreia na competição diante do Centro do Guilherme. A última rodada desta etapa ocorrerá na segunda-feira (19).

Após a realização da etapa de Maranhãozinho, será realizada a quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Entre os dias 24 e 27 de abril, Caxias será palco do torneio.

As inscrições para esta etapa já estão abertas. As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou(98) 98114-7099.

Classificados

Após a realização de duas etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, uma na cidade de São José de Ribamar e outra em Colinas, quatro equipes já estão garantidas na fase final do torneio. Campeão da primeira fase, o Sampaio Corrêa é um dos times que seguem na briga pelo título da competição, assim como o Cefama, vice-campeão da regional.

Da segunda regional, outros dois times se deram bem. A equipe de Colinas aproveitou ter sediado a etapa e se classificou para a fase final sendo campeã em casa. Com o vice-campeonato, Fortuna também garantiu presença na regional decisiva da competição.

Sub-15

Estão abertas as inscrições para a Copa Maranhão de Futebol Sub-15. O torneio contará com a realização de duas etapas. A primeira será realizada entre os dias 5 e 10 de maio e, a segunda, entre os dias 15 e 18. Os classificados para estas duas etapas disputarão a fase final a partir do dia 25 de maio.

Vale destacar que o torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho,que ocorrerá na Bahia. As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

TABELA REGIONAL DE MARANHÃOZINHO

Sábado (18/4)

16h – América Sabbak (Santa Inês) x Nova Olinda

18h – Maranhãozinho x Centro do Guilherme

Domingo (19/4)

16h – Centro do Guilherme x América Sabbak (Santa Inês)

18h – Nova Olinda x Maranhãozinho

Segunda-feira (20/4)

16h – Centro do Guilherme x Nova Olinda

18h – Maranhãozinho x América Sabbak (Santa Inês)