Campeonato Novaolindense 2015: Terceira rodada com 11 jogos e muitos gols

Mais um final de semana com bons jogos pelo Campeonato Nova Olindense 2015.No total, a bola rolou para 11 jogos das Séries A e B em diversos campos espalhados na cidade de Nova Olinda-MA.

No sábado (5), a equipe do Cruzeiro derrotou o Ajax pelo placar de 2×1 e na outra partida, a equipe do Juventus não compareceu ao local de jogo contra o Real Madri e perdeu por WXO. No Domingo (6), a Vila Davinópolis empatou com o Boa Vista em 1×1 e o NOEC goleou o Peñarol pelo placar de 7×1.

Pelo Campeonato da Série B, o fim de semana foi movimentado com oito jogos. No sábado (5), o Juventus da B6 goleou a Vila B5 por 7×0, o Panema venceu o Botafogo por 5×1, o Pelonea empatou com a quadra 3 em 1×1, o Corinthians da Quadra 13 venceu por 3×0 o Pedreira 2, o Trator venceu por 2×1 o Flamengo do Plano B e o Café da Mata goleou o Juventus B1 por 5×0. No domingo (6), foi a vez do Internacional vencer o América por 4×1 e o Porto golear o Ressaca por 5×0.

A quarta rodada da competição terá sequência no final de semana com os seguintes jogos. Pela Série A no sábado (12), a equipe do Ajax enfrenta o Boa Vista e no domingo (13), o NOEC encara o Real Madri e a Vila Davinópolis joga contra o Cruzeiro.