Campeonato Maranhense: Superclassico entre Moto Club x Sampaio Corrêa é a atração desta quarta-feira (14)

A bola volta a rolar nesta quarta-feira (14), para mais uma partida do Campeonato Maranhense 2021. Moto Club e Sampaio Corrêa, se enfrentam às 20h30 no estádio Castelão, em duelo válido pela quinta rodada da competição.

No Moto Club, o técnico Junior Amorim, ainda aguarda a regularização de alguns jogadores, para definir a formação inicial do Rubro Negro Maranhense.

“ Clássico é um jogo diferente de todos pela motivação e rivalidade bem maiores que os outros jogos. Sabemos o que envolve este jogo e estamos nos preparando bem. Os atletas estão entendendo o que estamos trabalhando e vamos mostrar um melhor futebol, com mais organização, e que vamos buscar a vitória, mas sempre respeitando o adversário ”, declarou o técnico Junior Amorim

No Sampaio Corrêa, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o zagueiro Paulo Sérgio, que está entregue ao departamento médico. Por outro lado, o treinador espera poder contar com o zagueiro Vitor Oliveira, contratado recentemente.

“Agora é pensar no clássico. Estamos preparados e vamos forte busca essa vitória”destacou o goleiro tricolor Mota.

CLASSIFICAÇÃO

Na tabela de classificação do Campeonato Maranhense 2021, o Moto Club ocupa a segunda colocação com 12 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa, é o lider com 13 pontos conquistados.

os melhores sites de apostas disponíveis no Brasil

ARBITRAGEM

A partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Antonio José dos Santos Galvão e José dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Jorge Luís Viana da Silva e o analista de campo Marcelo Bispo Nunes Filho.

REGULAMENTO

O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.