Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Campeonato Maranhense de Ciclismo recomeça com o 4º GP na Via Expressa

Após sediar em São Luís a XL Copa Norte e Nordeste nos dias 18, 19 e 20 de agosto, a FEDERAÇÃO MARANHENSE DE CICLISMO, retoma as atividades do Campeonato Maranhense.
O 4º GP SLZ DE CICLISMO será realizado em duas etapas, nos dias 02 e 03 de setembro na Via Expressa em São Luís do Maranhão.
Essa prova é válida pelo ranking nacional da CBC e marca o recomeço do Campeonato Maranhense de Ciclismo, que chega a sua 6ª etapa.
Serão dois dias de intensas atividades e disputas, a largada da prova de  CONTRA RELÓGIO INDIVIDUAL, será a partir da 14h30 de sábado (02), no Domingo (03) a PROVA DE CIRCUITO começa às 07h00.
Podem participar da corrida, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova. Inscrições até o dia 28 de agosto e  somente realizadas através do site evento/181907UptfHKbM
O 4º GP SLZ de Ciclismo de Estrada é uma realização e organização da Federação Maranhense de Ciclismo (FMC) e SLZ Cycling Clube, com apoio do Governo do Estado e da Potiguar.
PREMIAÇÃO DO 4o GP SLZ DE CILISMO
01- Todos os atletas que completarem a prova recebem medalha de Finish;
02- Sobem ao pódio os 05 (cinco) primeiros colocados de cada categoria;
02- Os 03 (três) primeiros colocados de cada categoria recebem Troféu e o 4o e 5o, medalha;