Brasileiro de Aspirantes: Sampaio perde para o Juventude-RS na abertura da competição

O Sampaio Corrêa Futebol Clube, estreou neste domingo (18), nas disputas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A estreia da Bolivía Querida Maranhense, foi diante do Juventude-RS, e o confronto terminou com vitória dos Gaúchos pelo placar de 1×0, em partida disputada no estádio Castelão, em São Luís-MA.

O único gol da partida, foi marcado por Camilo aos 18 minutos do segundo tempo.

O Sampaio Corrêa volta a campo, na próxima quarta-feira (21) às 15h30, para enfrentar o Fortaleza, no CT Ribamar Bezerra em Maracanaú-CE. Já a equipe do Juventude-RS, entra em campo na quinta-feira (22), para enfrentar o Vila Nova-GO, às 15h no estádio Homero Soldatelli em Flores da Cunha-RS.

o confronto terminou com vitória dos Gaúchos pelo placar de 1×0, em partida disputada no estádio Castelão

Na 1ª fase os clubes do grupo A enfrentam os clubes do Grupo B. Na 2ª fase os clubes dos grupos C e D jogam entre si, dentro de cada grupo, em ida e volta. Nas 3ª e 4ª fases os confrontos acontecerão em partidas de ida e volta.

Após o término da 1ª fase estarão classificados para a fase seguinte os 4 (quatro) primeiros colocados de cada grupo.

Em caso de empate em pontos ganhos entre 2 (dois) ou mais clubes dentro de cada grupo ao final das 1ª e 2ª fases, o desempate para efeito de classificação será definido observando os critérios abaixo, aplicados à referida fase: 1º. Maior número de vitórias; 2º. Maior saldo de gols e 3º. Maior número de gols pró;