Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Arbitragem Pernambucana na partida entre Moto Club x CSA-AL pela Pré- Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol ( CBF), definiu a arbitragem para o jogo de ida, da fase preliminar da Copa do Nordeste 2021, entre Moto Club x CSA-AL, na próxima terça-feira (5), às 21h30, no estádio Nhozinho Santos em São Luís-MA.

A árbitro da partida será Rodrigo José Pereira de Lima ( PE), com as assistências de Bruno Cesar Chaves Viria ( PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo ( MA) e o analista de campo será Marcelo Nunes Bispo Filho ( MA).

Pré-Copa do Nordeste

O clube melhor colocado no Ranking da CBF 2020 dos estados de Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe garantem vaga na seletiva da Copa do Nordeste. No entanto, se o melhor ranqueado desses estados for o campeão estadual, a vaga na seletiva passará ao segundo melhor colocado.

Os estados de Bahia e de Pernambuco, por serem as duas federações melhor ranqueadas no Ranking de Federações, possuem direito a uma vaga a mais na fase de grupos, destinada ao melhor ranqueado de cada um desses estados, sendo ao segundo melhor ranqueado, excluído o campeão estadual, assegurada uma vaga no Pré-Nordestão.

Ao final da Pré-Copa, os vencedores dos quatro confrontos estarão automaticamente classificados para Fase de Grupos.

Vem aí o Campeonato Maranhense 2021. A melhor cobertura você acompanha no Maranhão Esportes.