Ainda em Maceió, equipe Tricolor realiza treino antes da volta pra casa

A delegação do Sampaio só retorna hoje à noite para São Luís. Como a equipe passará ainda o dia em Maceió, a comissão técnica agilizou um treino pela manhã para os jogadores, já visando o próximo compromisso contra o Criciúma, sexta-feira, no estádio Castelão.

Os atletas que foram titulares diante do CRB fizeram apenas trabalhos regenerativos, incluindo hidromassagem na piscina do hotel, enquanto a outra parte do grupo realizou um treino de força na areia.

Mesmo abatido após mais um resultado negativo, Rafael Estevam pede foco para a equipe deixar o momento ruim para trás: “É difícil falar muito, mas não está faltando luta. Não podemos abaixar a cabeça porque sexta-feira já tem outro jogo e nós precisamos estar concentrados para buscar essa vitória, que nos dará tranquilidade para encarar o restante da competição”, frisou o lateral Tricolor.

A equipe do Sampaio se reapresenta nesta quinta-feira, às 16h, no CT José Carlos Macieira, para a única atividade completa antes da partida contra o Criciúma. Os jogadores já entram em regime de concentração logo em seguida.