Adauto Júnior projeta estreia do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil e comenta sobre início de temporada

Nesta quarta-feira (28), o Sampaio Corrêa faz a sua estreia na Copa do Brasil 2024. Fora de casa, a equipe maranhense enfrenta o Humaitá, do Acre, pela primeira fase da competição, e possui a vantagem do empate. Para o duelo, que terá início às 21h30 (horário de Brasília), a Bolívia Querida deve contar mais uma vez com a presença do meia Adauto Júnior.

O jogador, que foi um dos reforços do Sampaio Corrêa para a temporada, projetou o confronto e afirmou que a equipe precisa entrar concentrada desde o início, para buscar a classificação.

“Precisamos entrar concentrados e ligados desde o primeiro minuto, para buscarmos a classificação. Temos uma grande equipe, e sabemos da nossa qualidade. Vamos entregar o nosso máximo para que tudo dê certo, e possamos conseguir a vaga para a segunda fase”, disse Adauto.

Adauto também falou sobre o bom momento que vive com a camisa do Sampaio Corrêa neste início de trajetória pelo clube maranhense. São nove jogos até aqui na temporada, com dois gols marcados.

“Fico muito feliz com este bom início de temporada que venho tendo. Desde o início, todo o grupo e comissão técnica me receberam muito bem, e me sinto muito à vontade para continuar demonstrando meu futebol e evoluindo. Espero que a boa fase continue, e eu possa ajudar o clube e meus companheiros a alcançarem os seus objetivos na temporada”, completou o jogador.