Sampaio: Marcinho Guerreiro é apresentado e já comanda equipe para seu primeiro desafio

A era Marcinho Guerreiro teve início no Sampaio Corrêa. O novo treinador foi apresentado aos jogadores na manhã desta segunda-feira, no Estádio Castelão, e já comandou o primeiro treino, de olho em seu primeiro desafio, sábado, contra a Ponte Preta.

O entusiasmo estava refletido no semblante de Marcinho. Enérgico, teve uma conversa franca com o grupo, cobrou empenho e ressaltou o orgulho que todos precisam ter em defender as cores da Bolívia Querida: “A minha vida é feita de desafios, e este, certamente, é o maior deles. Chego com muita vontade de trabalhar e tentar ajudar o Sampaio da melhor maneira possível. Sei que a situação é difícil, mas nada está perdido. Estamos defendendo um clube grande, de camisa pesada, e todos precisam ter noção da importância do que isso representa”, frisou o novo comandante.

Projetando seu primeiro desafio à frente do Sampaio, Marcinho adiantou que fará alterações na equipe titular, e quer o elenco inteiro focado nas batalhas finais que o time terá pela frente: “Teremos 13 jogos que serão verdadeiras finais. Mas nosso pensamento tem que ser exclusivamente na partida contra a Ponte. Não temos que ficar pensando em vencer oito jogos, e sim, se concentrar sempre no próximo. É passo a passo, e só assim poderemos sair dessa situação”, analisou.

Marcinho deve manter o zagueiro Odair Lucas na defesa ao lado de Maracás, visto que Rogério está lesionado. O meia Eloir também vai entrar no meio campo titular, formando o setor com Adílson Goiano, Sobral e Jocinei. Provável quarteto para iniciar o confronto, conforme testado na atividade desta manhã no Castelão.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Alyson
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Fredson
  • Volantes: Silva, Adílson Goiano e Willian Oliveira
  • Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Marcos Aurélio, Wellington Rato, Eloir e Jocinei
  • Atacantes: Alisson Mira, Uilliam e Bruninho