Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Maranhense 2026: 2º rodada acontece nesta quarta-feira (14)

Maranhense 2026: Jogos terão acompanhamento em tempo real aqui no MA Esportes

A bola vai rolar nesta quarta-feira (14), para a segunda rodada do Campeonato Maranhense 2026. Os confrontos acontecem em São Luís, Imperatriz e São José de Ribamar.

A rodada tem inicio às 15h30, com o confronto enntre Luminense x Imperatriz, no estádio Dário Santos em São José de Ribamar. A partida terá a arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Jeydson Mandu Barros e Lucas Brito da Silva. O quarto árbitro será José Marcos Rocha.

No estádio Nhozinho Santos em São Luís, o Maranhão A.C enfrenta o Tuntum às 19h30. O duelo terá arbitragem de Paulo José Sousa Mourão, com as assistências de Antonio Adriano de Oliveira e Jhon Gleyson Viegas Sousa. O quarto árbitro será Leudson Andrade Melo.

No estádio Castelão, o Sampaio Corrêa encara o IAPE às 19h30. O comando da partioda será de Mayron Frederico dos Reis Novaes,m que terá como assistentes Elson Araujo da Silva e Edna Cristina Ferreira. O quarto árbitro será Daniele Bispo Rodrigues.

Fechando a rodada no estádio Frei Epifânio às 19h30, o ITZ Sport enfrenta o Moto Club. A partida terá arbitragem de Wallas Martins Lopes , com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Nicole Aryele de Freitas.

TRANSMISSÃO

As partidas do Campeonato Maranhense 2026, você acompanha em tempo real no placar ao vivo do Maranhão Esportes, o mais completo do Futebol Maranhense.

Campeonato Maranhense 2026

Em 2026, o Campeonato Estadual conta com a participação de oito equipes, que se enfrentam em sete rodadas, em turno único.As equipes participantes são: Maranhão Atlético Clube (MAC), Imperatriz, IAPE, Futebol Clube, Sampaio Corrêa, Moto Club, Tuntum, Luminense e o ITZ Sport.

Ao fim desta primeira fase, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais.O último colocado será rebaixado diretamente, enquanto sexto e sétimo colocados disputam um playoff para definir mais um rebaixado.