Noticia em DestaqueNoticiário dos Clubes do MANoticias do Moto Club

Série D: Em Casa, Moto Club é derrotado pelo Guarany-CE

O Moto Club acabou não conquistando um bom resultado na rodada deste final de semana, do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando neste sábado (12), no estádio Nhozinho Santos em São Luís, a equipe Rubro Negra foi derrotada pelo Guarany-CE por 2×0.

Os gols da vitória do Cacique Cerarense, foram marcados por Daniel aos 26 minutos do primeiro tempo e João Gabriel aos 14 minutos do segundo empo.

O Moto Club volta a campo no próximo domingo (20), para enfrentar o Juventude, às 15h30 no estádio Pinheirão em São Mateus, enquanto o Guarany-CE enfrenta no sábado (19) às 15h, o Palmas-TO no estádio do Junco, em Sobral-CE.

A equipe Rubro Negra foi derrotada pelo Guarany-CE por 2×0. Foto Matheus Dahsan.

A fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, reúne 64 equipes, divididas de forma regional em oito grupos com quatro integrantes cada. Estes jogam em turno e returno dentro da chave. Os quatro primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata.

Em todo o mata-mata, os confrontos serão em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Os quatro times que chegarem às semifinais garante acesso à Série C de 2022.