Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio Corrêa

Série B: Sampaio Corrêa contará com reforços para encarar a Ponte Preta

O Sampaio Corrêa treina forte com um objetivo em mente; buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, na sexta-feira, diante da Ponte Preta no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação na tarde quarta-feira, em atividade agitada no CT José Carlos Macieira. Programação com treinamento integrado, envolvendo a parte física, tática e técnica.

De volta aos treinos após cumprir o período de isolamento por conta da Covid, o volante Ferreira demonstra otimismo com a próxima partida: “Foi um período difícil, longe dos treinamentos, daquilo que mais amo fazer, mas graças a Deus passou e agora estou à disposição para ajudar a equipe a buscar a nossa primeira vitória na competição. Será um jogo difícil, não tem como ser diferente, mas estamos focados para superar as dificuldades e buscar esses três pontos”, declarou.

Para o duelo contra a Ponte, o técnico Felipe Surian deve ter todos os novos contratados à disposição. O lateral Luís Gustavo e o goleiro Luiz Daniel já ganharam condições de jogo, enquanto o meia Romarinho apenas aguarda a publicação do seu nome no BID da CBF.