Campeonato Maranhense 2021Noticia em Destaque

Campeonato Maranhense: Duelo entre São José x Pinheiro agita 2º fase do estadual nesta segunda (26)

A segunda fase do Campeonato Maranhense 2021, terá prosseguimento nesta segunda-feira (26), com a realização de uma partida. No estádio Nhozinho Santos em São Luís, o São José enfrenta o Pinheiro Atlético Clube, às 15h30.

Para a partida desta segunda-feira (26), o técnico do São José Carlos Ferro, não poderá contar com o atacante Falque, que está entregue ao departamento médico. Por outro lado, o volante Matheus Allen, pode estar de volta a equipe, após se recuperar de uma lesão.

No búfalo da baixada, o treinador João Carlos Angêlo deverá mandar a campo a equipe com força máxima. A tendência, é que o treinador mande a campo, a mesma formação que venceu o Moto Club, na última rodada da fase classificatória.

Na primeira fase da competição, o São José terminou na sexta colocação com oito pontos, enquanto o Pinheiro Atlético Clube, ficou em terceiro lugar com 11 pontos.

A partida terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Antonio Fernando Sousa Santos e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto e o analista de campo, Silvio Eduardo Silva e Silva.

O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançaram direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.