Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio Corrêa

Confiança-SE x Sampaio Corrêa-MA:Duelo Nordestino na Arena Batistão

Ocupando a zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série BConfiança Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira (19), às 19h15, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), pela 36.ª rodada.

Os donos da casa aparecem na 13.ª colocação, com 45 pontos, enquanto os visitantes estão no nono lugar, com 48. Cuiabá, com 58, e Juventude, com 55, fecham o G4. Por outro lado, Vitória, com 39, Paraná, com 36, Botafogo-SP, com 34, e Oeste, com 26, formam o Z4.

SOBRE AS EQUIPES
O volante Madison tomou o terceiro cartão amarelo diante do Oeste e é desfalque certo do Confiança. O treinador Daniel Paulista, por outro lado, retorna após cumprir suspensão automática. O meia Rafael Vila e o atacante Renan Gorne também voltam a ser opções. O zagueiro Matheus Mancini é dúvida.

Em relação à vitória sobre o Paraná, por 2 a 1, o técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, deve realizar apenas uma alteração. O volante Eloir será improvisado na lateral esquerda, já que não há atleta para o setor. Marlon foi vetado pelo departamento médico após ser substituído na última partida, enquanto João Victor ainda não se recuperou de lesão.