Segunda edição da Copa Interbairros de Futebol 7 ocorrerá em fevereiro

A partir do dia 6 de fevereiro, a bola vai começar a rolar pela segunda edição da Copa Interbairros de Futebol 7. Patrocinado pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, o torneio será disputado em três categorias de base: Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Os jogos ocorrerão no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, e seguirão todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos.

Para esta temporada, foi ampliada a quantidade de equipes participantes. Em 2021, a Copa Interbairros contará com a participação de 24 escolinhas de futebol da Grande Ilha de São Luís e promete ser bastante acirrada.

“Vem aí mais uma edição da Copa Interbairros de Futebol 7 e nossa expectativa é que seja um sucesso. As equipes participantes têm belos projetos sociais na Grande Ilha e estão se preparando para fazer bonito dentro de campo. Competições desta natureza são muito importantes para nossas crianças, que necessitam, cada vez mais, do esporte em suas vidas. Por isso, nosso agradecimento ao governo do Estado e às Drogarias Globo por acreditarem e apoiarem esta iniciativa”, afirmou o diretor técnico da Copa Interbairros, Waldemir Rosa.

Lançamento    

No próximo dia 30, será realizada a solenidade de lançamento da segunda edição da Copa Interbairros de Futebol 7 com a participação dos representantes das equipes. Durante o evento, os 24 times receberão kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas, que serão utilizados durante toda a competição, assim como ocorreu na edição anterior.

Após o lançamento, a organização do torneio promoverá o congresso técnico para definir o cronograma das disputas e apresentar os detalhes da Copa Interbairros deste ano.