Noticias do ImperatrizPlantão de Noticias

Torcida recepciona o time do Imperatriz após acesso a Série C

Os atletas, comissão técnica e diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), foram recepcionados pela torcida e participaram juntos nesta terça-feira (10), de uma grande carreata pelas ruas centrais da cidade para comemorar o acesso do clube à Série C do Campeonato Brasileiro e a classificação para as semifinais da Série D da competição.

Dezenas de torcedores apaixonados recepcionaram o time em frente ao Estádio Frei Epifânio, de onde seguiram em carreata pela rua Sousa Lima; Avenida Dorgival Pinheiro; rua Simplício Moreira; rua Luis Domingues; rua Amazonas: Avenida Getúlio Vargas até o Entroncamento onde fez o retorno pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa; Avenida Ceará; Avenida Santa Teresa; rua Pernambuco; Avenida Bernardo Sayão; rua Simplício Moreira; rua Urbano Santos; rua Coriolano Milhomem e, finalmente, o ponto de inicial do evento.

Abordo de um caminhão do Corpo de Bombeiros, os jogadores foram saudados pela população. Dezenas de pessoas acenaram das calçadas e das portas das lojas com sinal de positivismo e aplausos aos nossos onze heróis. A diretoria, por meio do presidente Adauto Carvalho, Mariana Carvalho e Rodrigo Oliveira, se revezou ao microfone para agradecer o apoio da população ao Cavalo de Aço.

Os jogadores e comissão técnica chegaram hoje de Manaus, onde conquistaram o acesso e a classificação para as semifinais da Série D, descansam e voltam as atividades nesta quarta-feira, a partir das 16h no Estádio Frei Epifânio.

Fotos-credito: Assessoria de Imprensa SID