Sampaio posa para foto oficial do título e treina no Castelão para duelo contra o CSA

Foram dias intensos de comemoração pela conquista da inédita Copa do Nordeste. E chegou a hora de encerrar as festas e se concentrar na disputa da Série B, que está em andamento e já reserva um novo desafio para o Sampaio, contra o CSA, na próxima sexta-feira, em Maceió.

A equipe Tricolor se reuniu para treinar no Castelão, na tarde desta terça-feira, mas, antes da atividade, jogadores, comissão técnica e diretoria posaram com a Orelhuda para tirar a foto oficial do título. Registro histórico para os anais do clube.

“Um momento importante, que registra essa nossa conquista histórica e coloca o nome do Sampaio em um patamar ainda mais elevado no cenário nacional. Agora é hora de deixar as comemorações de lado e se concentrar na Série B, porque já temos outra batalha pela frente”, ressaltou o presidente Sergio Frota.

Já com os uniformes de treino, os jogadores ignoraram a chuva forte e realizaram uma atividade de finalização. Em seguida, o técnico Roberto Fonseca comandou um trabalho tático, já iniciando a montagem do time para enfrentar o CSA.

O treinador não pôde contar com o volante Diego Silva e com o meia Danielzinho, que apresentaram lesão muscular e irão desfalcar a equipe na sexta-feira. Em compensação, Fonseca terá à disposição os atletas que não estavam inscritos na Copa do Nordeste, como Matheus Santana, Raul, Esquerdinha, Jheimy, Dalberto e Alexandro, além de Reginaldo Júnior, que voltou do empréstimo para o América de Natal e já treina novamente com o restante do grupo.

Foi o último treinamento da equipe boliviana em São Luís. A delegação já segue viagem para Maceió na manhã desta quarta-feira e fará o apronto no CT do Corinthians/AL, na quinta.

Reforço – Em meio às comemorações, a diretoria também estava trabalhando para reforçar o elenco e acertou a contratação do meia Danilo Pires, de 26 anos, que estava no Paysandu.