Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

Sergio Frota confirma permanência de Diego Silva para 2018

Após uma negociação intensa, o presidente Sergio Frota chegou a um acordo com o volante Diego Silva e garantiu a permanência do jogador para a temporada de 2018 no Sampaio Corrêa.

Frota revelou que o atleta tinha outras propostas, mas garante que o esforço pela sua manutenção era uma das prioridades, por ter sido uma das peças mais regulares na campanha do acesso: “O Diego Silva fez uma ótima temporada com a camisa do Sampaio, e lógico que despertou o interesse de outros times. Mas nossa intenção é manter a base e formar um time ainda mais competitivo pra o próximo ano, e, apesar das dificuldades, estamos conseguindo manter os principais jogadores”, afirmou.

Ainda no Rio de Janeiro, tratando interesses do clube, Frota mantém-se a par de todas as negociações, e, além das tratativas com os jogadores do atual elenco, revela conversas adiantadas com alguns reforços para o próximo ano.

Durante a semana, mais algumas renovações serão anunciadas, assim como contratações pontuais para encorpar o elenco na temporada 2018.