Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

SÉRIE C: Bolívia Querida de olho na ponta!

Sem perder há quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa quer garantir a classificação o quanto antes e aguarda pelas brechas para tentar assumir a liderança. Com os objetivos traçados, o time vai a campo às 17 horas deste domingo para enfrentar o Confiança, em jogo válido pela 14ª rodada, no Castelão.

Na terceira colocação do Grupo A, a Bolívia Querida tem os mesmos 22 pontos do vice-líder Fortaleza – desempatado pela diferença de 8 a 1 no saldo de gols – e está a dois pontos do líder CSA. Com isso, no caso de tropeços dos rivais, pode chegar ao menos ao segundo lugar se conseguir vencer. O Confiança, por sua vez, é o vice-lanterna, com 13 pontos.

MUDANÇAS
O técnico Francisco Diá não contará com Diego Silva, suspenso, e já definiu Valderrama como seu substituto no Sampaio Corrêa. Após desfalcar o time por conta do terceiro cartão amarelo, Hiltinho voltou ao time titular, mas o treinador fez outras observações no meio-campo durante a atividade.

Fernando Sobral e Wellington Rato ainda brigam por uma vaga na equipe, e Diá não descarta mudanças na formação que começará a partida.

“Temos bons jogadores à disposição e com muita vontade de jogar. Isso nos dá boas condições para trabalhar e escolher com tranquilidade o time mais adequado para mandar a campo”, afirmou o comandante boliviano.

MISTÉRIO
Cheio de dúvidas para escalar o Confiança, o técnico Ailton Silva resolveu fechar os treinamentos e vem fazendo mistério em relação à escalação. A única revelação feita pelo treinador é que Henrique será o escolhido para substituir o goleiro Genivaldo, suspenso.

“A gente optou pelo Henrique e o Sílvio fica como opção. Os dois estão iguais em condições e o confiança está muito bem servido de goleiros, mesmo com a perda do Genivaldo. Quanto aos outros, não vou revelar os nomes, pra dificultar um pouco para o Sampaio Corrêa”, disse Ailton.

O treinador também não vai contar com Álvaro e Flávio, outros dois que vão cumprir suspensão automática. Ele não revelou quais devem ser os substitutos, mas Eduardo deve ser utilizado na contenção, enquanto Gilsinho ou André Beleza podem ser aproveitados no setor ofensivo.

 

Fonte: Futebol Interior