Noticias do Maranhão A.CPlantão de Noticias

MARANHENSE: Com Cleibsson Ferreira, MAC joga bem fora de casa e se mantém na zona de classificação do Grupo B

O Maranhão Atlético Clube esteve em campo na última quarta-feira (22) na cidade de Barra do Corda, para enfrentar o Cordino pelo Campeonato Maranhense 2017. O confronto foi valido pelo Grupo B e terminou empatado em 1×1.

Para o técnico Cleibson Ferreira, o resultado conquistado na partida diante do Cordino foi positivo, pois sabia que seria uma partida difícil na casa do adversário.

“Achei um resultado positivo, porém com um gostinho meio amargo, pois fizemos um grande jogo na casa do adversário. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Cordino, estávamos ganhando o jogo e acabamos cedendo o empate em uma desconcentração. O Maranhão Atlético Clube, vem evoluindo dentro da competição, nesta partida tivemos uma equipe bastante equilibrada. A evolução da nossa equipe vem em um momento especial, onde estamos na parte de cima da tabela”.

Clássico contra o Moto Club

O próximo jogo do Maranhão Atlético Clube no estadual, será contra o Moto Club no dia 07 de Março às 20h15 no estádio Castelão em São Luís. O treinador avalia este clássico como decisivo, pois pode garantir ao MAC a sua classificação para a semifinal do primeiro turno.

“A partida contra o Moto Club é decisiva, é um clássico onde não se pode ter falhas. O Moto tem um grande treinador, o conheço bem, sei que ele vai montar bem sua equipe. O nosso adversário está em evolução nas competições disputada e por isso temos que estar atentos e focados. Este será um clássico de duas equipes que estão crescendo na reta final “. Comentou o treinador.