Volante Ferreira destaca empenho do grupo e pede apoio da torcida do Sampaio

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Globo teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico João Brigatti.
 
Após ter estreado como titular na rodada passada e agradado bastante o treinador, o volante Ferreira ressalta a necessidade de manter o mesmo ritmo para que a equipe possa embalar de vez na competição: “Cada jogo é uma final.
 
Sabemos que o adversário vem pra complicar, então, precisamos estar atentos o jogo todo para tentar conquistas mais esses três pontos. Estamos trabalhando com os pés no chão e humildade para fazer sempre o melhor dentro de campo”, declarou.
 
Ferreira aproveitou o clima favorável após a vitória sobre o Botafogo da Paraíba para convocar a torcida a encher o Castelão: “Vamos ter uma partida difícil pela frente, e é importante que o torcedor compareça em peso para nos apoiar. Sabemos a força da torcida do Sampaio, a tradição, e esperamos ver o estádio lotado, no domingo. Dentro de campo, vamos dar o máximo para conseguir a vitória”, afirmou o volante Tricolor.
 
Os ingressos para o confronto começarão a ser vendidos a partir desta quinta-feira, com promoção para a torcida.